A vida é assim... 54
..., você abre seu e-mail e encontra essa mensagem:
“Inestimáveis amigos, Paulo e Mônica.
Passaram se dias, meses e acreditamos que até um ano já se passou, desde o nosso último encontro. Sabemos que a vida tem seus percalços, e que 2019 não foi um ano fácil para ninguém do nosso convívio social, e, inclusive para nós. Mas essas tempestades, nos faz amadurecer, refletir e estar ainda mais em orações pelos que amamos, e pelos que "não" amamos tanto. E levando em consideração essas reflexões, nos deparamos com uma frase que diz:
" Nem sempre o outro pode nos socorrer.
Nem sempre o outro está bem para vir nos alegrar. Quem muito se ausenta, talvez esteja precisando da nossa ligação, e-mail, abraço e consolo. As vezes reclamamos tanto que o outro não veio colocar curativo na nossa ferida, que nem percebemos que eles também foram atropelados pela vida".
E assim sendo, caso vocês estejam ainda passando pelo processo de recuperação, queremos dizer que conhecemos um médico que levou sobre si todas as nossas enfermidades, angústias, ansiedade, depressão, decepções e tantas outras coisas, em uma cruz para que nós e vós tenhamos paz. Estamos sempre em contado com Ele, pedindo pra ser esse curativo, ser o socorro bem presente no dia da angústia e para que quando formos fracos que Ele seja a nossa força.
Desejamos a vocês um feriado abençoado, e quem sabe o mês que vem possamos nos reunir para celebrarmos mais um ano de vida.
Muitas saudades de vocês, longe fisicamente, mas perto em nossas orações.
Beijos no coração.
Luciano e Márcia.”
A única atitude a ser adotada é agradecer a Deus, por nos permitir ter pessoas tão lindas como amigas.