Descidida a nunca mais amar

Estava descidida a nunca mais amar, estava cansada, e como estava, mas ai você chegou mundou tudo principalmente meus pensamentos me vez vê o mundo de outras formas, você mudou meu jeito minhas atitudes, me fez me apaixonar por você, fez eu amar você, fez eu me entregar de corpo e alma para depois me abandonar sem ao menos deixar explicações, estar feliz agora? você conseguiu oque você queria né! me destruir.

Passou se muito anos depois que você me abandonou eu consegui me recuperar, me reestabilizar apesar de tudo, descidi apartir do momento que você me deixou que eu nunca mais irei amar, minha vida virou uma coleção de ex, não quero isso para mim , cansei de sofrer o amor, só me trouxe tristeza e decepção, então obrigada, nós poupe desse papinho "de que o amor é tudo", na verdade não é, cansei de ser infeliz nos relacionamentos e a vida que segue ,melhor estar sozinha do que mal acompanhada.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 26/02/2020
Código do texto: T6874391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.