SORRIA HOJE, PORQUE AMANHÃ SERÁ MELHOR

Antoni BigCuore*

Data: 21.02.2020, 6a feira, às 14:44 hrs.

Local: São Paulo,SP.,Brasil

________________________________________________________

A física quântica explica a importância da fé na cura de doenças, inclusive o câncer.

O sorriso, gesto simples que Deus criou, mas que, infelizmente, nos tempos atuais está cada vez mais em desuso, é uma grande ferramenta para a cura, inclusive, do câncer.

O sorriso estimula a GLÂNDULA PINEAL a liberar hormônios de bem estar e relaxamento, tipo, melatonina (hormônio do sono), serotonina, dopamina, endorfinas.

Diz o aforisma popular, OS IGUAIS SE ATRAEM!!!

Pensamento positivo atrai coisas positivas. O inverso também é verdadeiro, pensamento negativo atrai coisas negativas.

Então, uma pergunta se impõe: por que não EXERCITAR A NOSSA MENTE a encarar a realidade, por mais ácida que seja, a pensar e assumir ATITUDES POSITIVAS? A atitude mental positiva torna a realidade e a nossa vida, menos dura e mais suportável. É uma questão de INTELIGÊCIA EMOCIONAL!!! Não se esqueça, TRISTEZA NÃO PAGA DÍVIDAS.

Dou meu testemunho pessoal. Depois de tanto levar "pauladas" da vida, aprendi, lendo inclusive bons livros, (sobretudo a Bíblia) que é possível SER FELIZ, simplesmente controlando a nossa mente.(mudando a nossa mentalidade em relação à nossa própria vida e a realidade social).

É uma questão de exercício!!! Mudar hábitos realmente não é fácil, mas não é impossível! Tente e verá coisas maravilhosas acontecerem em sua vida!.

RECLAME MENOS. TRABALHE MAIS. ELOGIE MAIS. VEJA O LADO BOM DA VIDA E DA REALIDADE! VOCE É CAPAZ!. TENTE, VALE A PENA!!!

A VIDA SÓ É BOA SE FOR COMPARTILHADA!

____________________________________________________

(*) autor é escritor, amigo do bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta.

Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com(autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

____________________________________________________