TUAS FALAS TUA PENA

TUAS FALAS TUA PENA

Sei por ver a mim, ao me encontrar após tantos anos de procura.

Pra tanta gente nós demos de graça, e quando enfim compreendemos o nosso verdadeiro valor, entendemos que aqueles(as) aos quais nos entregamos nos tiveram fácil de mais não sendo capazes de cuidar do que possuíram. Verdade possuíram. Ao ver a verdadeira essência e seu valor, vendo agora a quem realmente devo me entregar, pude me dar de presente para mim, exalando esta essência nos corações verdadeiros a minha volta.

Sabe, temos muito a entregar de nós, por ter sido dada a vida, esta dádiva preciosa, que em nossos cantos, versos e prosas, tantos prantos a secar, compondo para o viver e para a vida ao sabor do luar.

Sabe, verdade é que o coração e a mente dos poetas não descansa, mesmo sua tristeza é instrumento de alegria e alimento as almas sedentas de esperança.

Sabe de uma coisa...

Entendendo esta necessidade, nos trouxe aqui a Vida e Verdade, para acalentar a humanidade.

Sei, sim sei e compreendo, que o instrumento dado em nossas mãos é por si só muito pesado, para aliviar dessas vidas o seu fardo, e a nós também tratar.

Te consoles e te acalmes, muitos dias e pautas ainda estão por vir, para veres como é doce tantas vidas a sorrir, se inspirando em teus encantos desde o agora até o por vir.

Avante doce poeta, avante amante, seja tu a alegria dos errantes.

Tito Trugilho,21 de fevereiro de 2020.

Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 21/02/2020
Código do texto: T6871013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.