Amor no segundo olhar

Tradicionalmente é comum que o cinema e a televisão mostrem histórias de amor à primeira vista, pessoas que nunca haviam encontrado-se antes, olham uma para outra e fantasticamente o cupido aparece e logo estão vivendo o tão sonhado “felizes para sempre”, mas e o amor à segunda vista, existe? Muitas vezes o grande amor de nossas vidas está mais perto do que podemos imaginar, pode ser um ex-colega de trabalho, o balconista da farmácia, o amigo da faculdade, pessoas que de alguma forma sempre estiveram próximas, mas que não enxergávamos com clareza o quanto aquela pessoa era especial.

Num belo dia somos surpreendidos por um segundo olhar, vemos algo inédito naquela pessoa, percebemos que algo está diferente e esse diferente é bom. O segundo olhar traz muitas particularidades, vem carregado das boas vibrações que a convivência nos permite ter. Não sabemos explicar exatamente em que momento aquele sentimento tão ameno mudou, mas agora cada mensagem trocada (antes tão triviais) é especial, traz alegria, cada bom dia é realmente um BOM DIA, um carinho singelo e tão palpável, mesmo a quilômetros de distância... O desejo é conhecer mais, poder ofertar os mais nobres sentimentos, olhar e ser olhada por muitas vezes, apenas aceitando a plenitude da certeza de que tudo acontece na hora certa.

Nadja Macena
Enviado por Nadja Macena em 18/02/2020
Código do texto: T6869017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.