O DEPUTADO DO PSOL-GLAUBER BRAGA DESAFIA MORO-* Eu abro meu sigilo telefônico.Quero ver você abrir o seu.*

Pois é... O Deputado Glauber Braga chamou Moro de *Capanga da Milícia* em plena sessão da Câmara onde Moro prestava depoimentos. E manteve essa afirmação e ainda desafiou Moro-* EU ABRO MEU SIGILO TELEFÔNICO. QUERO VER VOCÊ ABRIR O SEU.* O Deputado diz que Moro faz Blindagem aos crimes em que a família Bolsonaro está envolvida.

Por falar em família Bolsonaro,sua mulher ,ao entrar como primeira dama no Palácio residencial,a primeira coisa a fazer foi tirar todas as Obras de Arte expostas nos corredores. São obras de Djanira de alto valor artístico . Esta primeira dama-Michele-não tem nem noção de quem seja a artista plástica Djanira. E n ão satisfeita com tal façanha,fez mais uma. Mandou retirar mais obras de arte de salas do Palácio para fazer um escritório com sua gente. Realmente...Falar em Cultura para essa gente que tomou conta do Palácio é como falar no Demônio. Eta pessoalzinho Chucro e Ignorante. Ah! As obras de Djanira foram retiradas por exporem Orixás e outros. Com certeza,Jesus não suporta outra religião,a não ser a evangélica. Quanta Imbecilidade...

E ,lá no RJ,o Carnaval está pegando fogo com o Bloco UNIDOS DA RACHADINHA,tendo como personagens o SUMIDO Queiroz e o senador Flávio Bolsonaro. Maior sucesso...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/02/2020
Reeditado em 18/02/2020
Código do texto: T6868652
Classificação de conteúdo: seguro