Aquela foto

Aquela foto não saia da minha cabeça, parecia que eu havia evitado entrar todo esse tempo no Facebook por já prever o que era óbvio, eu estava me escondendo de você, estava fugindo, já era rotina, mas parece que quanto mais a gente tenta se distanciar e esquecer mais a vida precisa esfregar na nossa cara que ele ainda está ali, o sentimento que você pensou ter assassinado, estava apenas adormecido, morando dentro das cavernas obscuras do coração, simplesmente procurando uma faísca de lembrança para renascer com toda força, te mostrando que ele jamais havia desaparecido , quando eu vi aquela foto tudo que eu pensei estar morto voltou, talvez mais forte do que antes e eu me peguei rolando na cama, sem conseguir dormir por horas enquanto escutava bater forte contra a minha janela a chuva, me pergunto se estava chovendo lá fora mais do que aqui dentro? Quando eu vi aquela foto, gelei, petrifiquei por instantes, calei toda a magoa e senti os sentimentos revirando se, passando pelo meu estômago e estacionando na minha garganta, eu quis chorar, mas não me sentia no direito de sofrer por algo que fui eu quem provoquei, me lembrei que meses atrás era eu quem estava na foto, mas tão repentino quanto o nosso fim, ela havia sido apagada, esquecida, a aliança que compartilhávamos foi substituída, aquela foto me fez sangrar, seria possível que no dia seguinte me encontrassem morta no quarto? Eles perguntariam: De que essa pobre garota morreu? Podem dizer que eu fui assassinada, eu fui assassinada pela força do meu egoísmo, pela brutalidade da minha teimosia e pela crueldade do meu orgulho, mas foi o meu arrependimento que acertou o golpe final .

Grécia
Enviado por Grécia em 15/02/2020
Código do texto: T6866824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.