O QUE SE FALA E O QUE SE PENSA
Falando a verdade - 14/02/2020

___SANTIDADE, FICA DIFÍCIL EXPRESSAR TANTA EMOÇÃO AO ESTAR EM VOSSA PRESENÇA. (pensamento: grande fariseu)

___Ô FILHO TENHO CERTEZA DA SUA SATISFAÇÃO E PODE CRÊ QUE É RECIPROCA. (pensamento: como esse sacana é dissimulado, amém?)

___SANTIDADE SEI QUE SEU JULGAMENTO POR TODAS AS INJUSTIÇAS A MIM ATRIBUÍDAS CRIMINOSAMENTE É DE COMPLETO REPÚDIO E SINCERAMENTE LHE AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO. (pensamento: pouco to ai para seu julgamento, babaca)

___É MEU FILHO, NO MUNDO “ SOFRERAS AFLIÇÕES”, É UMA PROFECIA BÍBLICA, POR ISSO DEVEMOS ESTAR PREPARADOS. (pensamento: ele pensa que não sei das suas sacanagens e falcatruas, amém?)

POIS É SANTIDADE, MINHA VISITA E PARA ESCLARECER JUNTO A V.S. TODOS ESTES RUMORES E MENTIRAS E CONTAR COM SUA COMPREENSÃO E APOIO. (pensamento: apoio que para mim não tem nenhum valor, mas politicamente pode ter validade)

___VÁ FILHO, VÁ CUMPRIR ESTA MISSÃO TÃO NOBRE DE LUTAR PELO SEU POVO E NÃO SE PREOCUPE COM O CASTIGO DIVINO, POIS ESSE JULGAMENTO É O MAIS IMPORTANTE PARA NOSSA VIDA ESPIRITUAL. (pensamento: este sacana..já está é no inferno com certeza, amém?)

___Ô SANTIDADE BEIJO-LHE A MÃO COM MUITO RESPEITO E AMOR. (pensamento: tá pensando que essa gaiva é verdadeira ksksksks)

OBRIGADO FILHO, SEJA FELIZ NAS SUAS REALIZAÇÕES QUE SÃO TÃO IMPORTANTES PARA O BRASIL. (pensamento: mais é mesmo um sacripanta sem medida, amém?)

Jurandir Mota
criação