Você merece ser feliz!

Quando a gente pede de forma sincera uma resposta para Deus, ela vem!

Mas uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz! Portanto não aceite nada menos que a felicidade!

Emprego deve trazer sensação de utilidade e prazer. Trabalhar só pelo dinheiro, acordar todos os dias com sensação de desespero é assinar atestado de doenças físicas e psicológicas.

Relacionamentos mornos não aquecem o coração. Um relacionamento deve servir para te trazer sorriso nos lábios e não lágrima nos olhos. Deve servir para trazer sensação de plenitude e não de falta ou de insegurança. E no mais, é melhor ficar só que mal acompanhado.

Muitas pessoas se acostumam com o "mais ou menos". Entram num estágio de "tanto faz, tanto fez" ao se ver numa situação desgastante e aparentemente sem solução.

Acredite, tudo tem solução. Às vezes é só dar o primeiro passo, só ouvir a voz do coração. E na dúvida a que caminho seguir, pense comigo: se há a dúvida é porque pleno já não está.

Repito, você nasceu para ser feliz. Evoluir espiritualmente é o único objetivo de todos os seres viventes aqui na Terra. E ter coragem de auto estimar-se é preciso pois é parte intrínseca da evolução. O amor próprio é algo imprescindível para que consigamos atingir a felicidade. Se você não se amar, não lutar para conseguir o melhor, quem fará isso por você?

Hoje pare e silencie. Declare ao Universo que quer e está pronto para receber uma resposta, uma inspiração, uma luz. A Espiritualidade está sempre pronta para nos ajudar, Mas muitas vezes nós não ouvimos, não abrimos as portas para receber a ajuda.

Quando você pedir e silenciar, receberá as respostas através de uma mensagem de um amigo, um texto, um telefonema, uma conversa, um vídeo...

Duvida? Pratique e depois me conte! Mas, por favor, não aceite o "mais ou menos", você merece ser feliz!

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 13/02/2020
Código do texto: T6865278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.