Agora é Hora

O nosso melhor momento não é no ano que vem, daqui a 10 ou 20 anos ou apenas quando encontrarmos a pessoa dos sonhos, o nosso melhor momento está acontecendo agora, nesse segundo, é agora que precisamos ser felizes e concretizar nossos sonhos visto que o passado é imutável e o futuro é construído agora.

A cada doze meses muitos têm o hábito de fazer desejos, sonhar planos, imaginar o futuro glorioso que muito querem viver e não percebem que sempre adiam para depois aquele que seria o melhor momento de suas vidas, ignoram o presente que temos ao nosso dispor para que construamos a nossa vida, para que aprendamos com as dificuldades, para que sejamos fortalecidos pelas lutas que precisamos enfrentar. Talvez você esteja passando por problemas, quebrando a cabeça à procura de soluções, esse é o melhor momento para que a reflexão seja feita, para que sua vida seja ressignificada e o recomeço traga novas formas de ser feliz.

Uma frase clichê, mas que sempre fará sentido é: “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Mesmo que precise começar devagar, aos poucos, respeitando os limites de seus passos, mas dê o pontapé inicial, não continue adiando as suas conquistas, para que o fim seja alcançado o início precisa acontecer. Que seja agora, em seu melhor momento!