Fé Contra a Hipocrisia

Minha fé está baseada em um Cristo contra a hipocrisia, contra a violência, um Cristo que sempre esteve ao lado dos pobres e das Marias. Minha fé é baseada no amor que Jesus pregou a favor daqueles que mais eram julgados pela sociedade. Eu creio num Deus de amor, de perdão, de humildade, de empatia. Jesus, que veio trazer o novo, veio para condenar aqueles que usam o santo nome de Deus para encher os templos de mercadorias, colocando o dinheiro acima de tudo. Creio num Jesus simples que entra na minha casa, toma um café comigo, me conta histórias e se iguala à minha humanidade. Não creio em uma fé de regras vazias, de julgamentos soberbos e de sacrifícios hipócritas. Jesus que me empodera, que diz que se eu tiver fé, farei mais que ele! Um Cristo que me diz que da mesma forma que eu julgar, serei julgada. Um Cristo que me diz para amar meu irmão da mesma forma que me protejo, que me amo. Minha fé me traz liberdade, me dá paz e a certeza de que somente Cristo sabe o que me convém.

www.instagram.com/Versos_Verdade_Vida

www.facebook.com/VersosVerdadeVida

Karina Santoz
Enviado por Karina Santoz em 09/02/2020
Reeditado em 09/02/2020
Código do texto: T6862143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.