• SORRISOS ¹

Dá um sorriso, e preparo o café e depois faço um cafuné. Até você descobrir seu nome escrito no espelho e gargalhar, por saber que vamos ter trabalho para apagar. Dá um sorriso, ainda com mau humor, e faz aquela expressão de que acordar cedo não é para você, a não ser que seja para desfilar de quimono ou camisão e salto alto, e depois poder voltar para cama, com direito a beijo na nuca, e ouvir que mulher incrível e interessante você é. Dá um sorriso, e ainda faz aquela expressão dengosa e manhosa, em um dia de chuva, de quem vai preferir ficar na cama, assistindo televisão e comendo morangos com chocolate, imaginando que roteiro pode ser criado para aproveitar todo dia. Dá um sorriso, e finge dormir, ouvindo passos e ruídos, imaginando que posso estar aprontando para acordar você, de repente com música e a intenção de fazer poesia com a ponta dos dedos em seu corpo inteiro. Dá um sorriso, e preparo aquele café da manhã e faço um cafuné, com você toda rendida em carinhos e carícias, com aquele brilho no olhar de quem queria resistir, mas inegável não querer ficar sendo mimada durante todo dia. Dá um sorriso, e finge não querer, aquele beijo no umbigo, e pensar que depois de tanto tempo é divertido acordar ou ser acordada por alguém, que faça de seu sorriso um espetáculo e do brilho de seu s olhos uma inspiração, que faça você suspirar, e faça querer algo que havia pensado nunca mais viver. Dá um sorriso, e preparo um café, não antes de cometer o pecado de beijar seu corpo inteiro, e provocar seus sentidos, e instigar seus desejos e vontades. Dá um sorriso, e vamos tomar café, sentados na varanda de um lugar qualquer, esperando a noite na rede com trilha sonora, e torcer para chover e você descobrir que aquela camisa branca fica melhor molhada para poder tirar mais depressa, com a urgência de um banho quente, de um abraço aconchegante, de saber que existe alguém que faça você sorrir mesmo estando distante. Dá um sorriso, e preparo o café, e faço um cafuné, até acordar de verdade, e descobrir que tudo que poderia parecer loucura, mesmo devaneio ou imaginação cabe inteiro em um roteiro e cenário, feito para provocar seus melhores sorrisos, para fazer você sentir que é importante, para fazer a vida ter um sentido e significado melhor do que apenas esperar por decepções. Dá um sorriso, faço um café e cafuné, quando pensa em posar para mim seus melhores sorrisos, aquele tipo de sorriso que expressa a beleza e intensidade da alma e coração.

Faz um favor, dá um sorriso, antes do café, imaginando aquele cafuné, sonhando com um lugar qualquer, querendo descobrir quanto fica mais bonita e charmosa de salto alto e camisão, ou de quimono, mesmo em um dia qualquer, para ser inspiração. Faço um café, e dá um sorriso, surgindo sonolenta, como quem não acredita que toda loucura boa, começa por ser sonhada e imaginada por dois, para dois. Dê um sorriso, e sinta seu olhar brilhar, faço um cafuné quando você chegar, e encaixar no meu abraço, e misturar sonho em realidade em um mesmo espaço, feito de um laço como fosse um presente, para ser vivido e sentido, para ser construído e constituído, de empatia, reciprocidade, respeito e responsabilidade. Faço um café, e espero um sorriso, aquele mais bonito, que mesmo mau humorada, costuma ter, de quem não precisa de mais nada, além de sentir que era assim que queria sentir todo tempo, e desse jeito é bom viver, e por fim acreditar e sentir, que tudo foi sonhado e imaginado, em um roteiro, para ser um espetáculo sob medida para você Dá um sorriso, mesmo de mau humor, e faço um café e um cafuné, para sussurrar em seu ouvido, para confessar em seu ouvido, meu bem querer, que faça sorrir arrepiados, em sintonia e conexão sua alma e coração.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/02/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6861598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.