Desabafo

Sabe aquele cansaço que bate de ser você mesmo? Então, o meu é principalmente consequência de imposições implícitas da sociedade para que eu seja menos apegada, ou para que eu não me entregue tanto, ou para que seja só até certo ponto porque é "assim que funciona" porque, é assim que vou "conseguir o q eu quero". Sim. Tô exausta. 

Afinal, o que de fato as pessoas esperam? Mentira? Ah tá, não, mentira é uma palavra forte, é melhor dizer meias verdades disfarçadas de grandes mistérios... fica mais "interessante" e daí quem sabe assim, finalmente, alguém escolha ficar. Tô cansada de me doar e de, além de não receber de volta no mínimo a mesma coisa, sentir a imposição implícita de ter q ter falado diferente, ou em momentos diferentes ou coisas diferentes... Sei lá, será que é mesmo necessário se moldar aos requisitos sociais de cortejo? Eu não sou um animal, não tenho penas coloridas pra fazer uma dança suscitando algo e depois esperar... Não sou o líder da matilha que tem que lutar com todos pra conseguir a "recompensa" da atenção de alguém... Não preciso me sentir no "comando" de uma luta por saber quem sente menos que quem, sabe? Eu acho que realmente isso é um conceito bem arcaico, porém, quem sou eu pra discutir com a forma de 90% da sociedade não é mesmo? Sim, tô exausta mesmo. Mas sabe, tal vez seja culpa minha por não aprender que eu sou a esquisita que tem que se adaptar ou tal vez seja que eu nasci pra viver essas merdas pra poder ter algo pra escrever... Enfim, só isso. Tô exausta.