Depoimento

Os olhares alheios me dizem com frequência o quanto eu mudei fisicamente. As vezes até é desconfortável! Mas na hora digo algo engraçado, disfarço e sorrio. Na verdade antes eu nem me importava com isso.Tirava de boa. Mas agora até eu mesma não estou me reconhecendo. Eu nem consigo me olhar no espelho direito ou mesmo em uma foto que tiram sem eu me preparar. Aff!!! Sei que não é desculpa, mas vou dizer uma coisa que muitos não sabem...Desde 2010 eu fui diagnósticada com FIBROMIALGIA. Tenho dores o tempo todo. E é o tempo todo mesmo! Ao me deitar para dormir piora ainda mais. Tomo inflamatórios, analgésicos, relaxante muscular e corticóide. Muitas vezes quando estou em crise tomo até injeções de corticóide. Pra quem não sabe é um remédio que incha pra caramba.Teve um dia que fui ao médico com fortes dores, eu disse que estava tomando os remédios e não diminuia, aí ele passou as injecões de corticóides e disse ; só tem um problema, você vai engordar ainda mais . Na hora eu disse que não queria saber, eu só não queria sentir aquelas dores. Não estou colocando a culpa só no corticóide.Também gosto de comer. Essa doença me deixa meio desanimada e fico sem vontade de sair, dançar, caminhar e de ir pra academia. Não é "preguiça" não, como muitos falam, é desanimo mesmo! É por isso também que eu tomo minhas cervejinhas (risos) fico tão de boa(relaxada) que nem sinto as dores. Vou procurar melhorar isso, não é pelos outros, mas por mim mesma.

Apredendo a desabafar rsrsrs

Só falei isso por aqui pra dizer que não julguem, pois ninguém sabe o que a outra pessoa está passando.

Por: Gerlânia Felix

#fibromialgia

#fibro

#paciência

LADY FELIX
Enviado por LADY FELIX em 08/02/2020
Código do texto: T6861057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.