Construção espiritual

Deus nos escolhe pra sermos o referencial da construção desse edifício chamado igreja - quando os contrutores estão fazendo uma casa eles tem uma medição a seguir e nos quatro cantos do espaço onde vão ser levantadas as paredes, eles colocam estacas e nessas estacas eles colocam linhas pra que tudo saia dentro das medidas previstas...

As estacas somos nós - as linhas são os princípios bíblicos - os construtores são os pregadores do Evangelho, o arquiteto é o Espírito Santo, o engenheiro-chefe é Jesus e o Dono da Obra é Deus-Pai.

Por isso Deus muitas vezes precisa pedir aos construtores que falem a Verdade.

Mas se as estacas ñ estiverem no prumo - toda a construção fica torta e ao Arquiteto cabe que arranque as estacas do lugar que estão, dê uma farquejada nelas e as posicione no lugar correto realinhando pelas Medidas.

O engenheiro-chefe vem e confere se está tudo certo - caso não esteja, dá ordens para que novo processo de alinhamento seja feito - até que tudo fique conforme Sua Boa, Agradável e Perfeita Vontade

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 07/02/2020
Código do texto: T6860369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.