"Como é Bom Louvar a Deus!!!

Que Doçura este é escutar louvores de adoração a Deus,,saibam que Deus é contigo,Deus te Ama,Deus luta por você,Jamais perca a fé em Deus,não reclame nem fique ansioso,se lermos e seguimos a Bíblia está na palavra de Deus pra não ficarmos ansiosos com coisa alguma com o que de beber,comer,vestir temos que confiar em Deus que diz:No Mundo tereis aflições mais tende bom ânimo eu Jesus Cristo venci o Mundo!!!Como é bom saber que a vontade d e Deus é boa,perfeita e,agradável,como é bom saber que nada temos que temer como está em Isaías 41:10 Não temas,eu estou contigo eu te fortaleço com minha destra vitoriosa eu sou teu Deus.Nós somos rés seres humanos mortais,miseráveis com milhões de defeitos e pecados.Como é bom ter o privilégio de estar em comunhão Com o Espírito Santo de Deus,por que Jesus Cristo é o seu melhor amigo,converse com ele,conversem com Deus peça menos,agradeçam mais pela Dádiva da vida,agradeça por poder andar,poder ver,escutar,falar,agradeça por ser uma pessoa saudável,agradeça pela Educação que seus pais te deram honrando os Amando os enfim Agradeça pelo pão de cada dia pelo alimento que mata a sua fome,pela casa que ampara do sereno e frio,agradeça pela água que mata a sua sede e te banha,milhões deste Mundo não tem acesso a água potável,não se alimenta enfim,agradeça pelos seus pais, pela família pessoal e da Igreja que te ama e cuida de sua vida,agradeça pela amizade de Amigos que são mais que irmãos.É Impossível viver uma vida sem estar na presença de Deus,sem estar sob a proteção de Deus,Deus é pai,é filho,é espírito Santo,Deus é Amor,é luz sem Deus a vida não tem sentido,ela perde seu sentido,aqui falo aos ateus,católicos,agnósticos,espíritas,testemunhas de Jeová,aos Adventistas a minha religião,a verdadeira religião é o Amor a Deus,Amor ao próximo enfim temos que confiar,esperar e,descansar em Deus,o que tiver que ser será,todas as nossa lutas,nossas aflições,nossas angústias,nossas dificuldades tudo que passamos é permissão de Deus,portanto saiba que a Sabedoria se habita no Silêncio,cuidado com o que falas afinal de contas,a Língua é a pior de todas as Armas que existem deste Mundo,A Língua é perversa,cruel,traiçoeira,venenosa,malígna,ela ataca e defende,ela fere e consola,ela humilha e edifica,ela abençoa ou amaldiçoa,ela pode ser luz ou escuridão,ela ressuscita ou mata muito cuidado com sua Língua!!! 'Nossas vidas não são nossas,somos todos filhos de um Deus misericordioso que nos ama como somos,por que Deus me deu Deus tomou bendito seja o nome do Senhor,a eles a honra,a ele a glória,a Deus o louvor,como é lindo Adorar a Deus,temos que pedir em nossas orações por Sabedoria para temos atitudes maduras e Sábias Escolhas,para termos Maturidade,Temperança,Adquirimos Mansidão e,Domínio Próprio,dedique um tempo para Deus,leia a Bíblia,ore mais,converse com Deus,o verdadeiro prazer está em servir a Deus sem esperar algo em troca,temos que ter atitudes altruístas,fazer o bem sem olhar a quem,por que quem faz o bem é generoso é abençoado por Deus,saiba que o Que é Impossível aos olhos do Homem,é possível aos olhos de Deus fica com Deus firme em Jesus Cristo!!!