NÃO SE DEMORE

(Por Érica Cinara Santos)

Vivemos tempos em que há um convite permanente a trabalharmos as energias dentro de nós, a fim de transformar o mundo que nos circunda. As crenças espiritualistas, a ciência e a própria experiência vêm comprovando diariamente a verdade sobre o poder dos pensamentos e dos sentimentos na vida de cada indivíduo.

O que o outro faz é responsabilidade dele. Mas o que damos permissão a que o outro faça conosco é nossa responsabilidade.

Portanto, não se demore no que não acrescenta!

Não se demore onde não há mais espaço!

Não se demore no que o consome!

Abra as janelas de si! Limpe os armários! Arrume as gavetas! Livre-se de tudo o que não serve mais, ou que talvez nunca tenha servido efetivamente!

Reconstrua-se!

Olhe para trás uma última vez apenas para agradecer pelas lições e para emanar luz ao que passou, e então volte-se para o presente com o firme propósito de fazer deste momento um inquestionável PRESENTE!

Os tempos atuais impulsionam-nos a deixarmos que fique apenas o que ABASTECE e ILUMINA!

Érica Cinara Santos
Enviado por Érica Cinara Santos em 05/02/2020
Reeditado em 08/03/2020
Código do texto: T6858933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.