SUBLIME MULHER

Observei em seu olhar; Um diferente brilho, Aquilo me chamou a atenção. Fiquei imóvel por alguns minutos, os batimentos de meu coração tomaram um ritmo lento e suave, ela tinha paz em seu olhar. Sua beleza era dotada de uma simplicidade.

... usava uma maquiagem leve sobre o rosto: Certamente, ela não precisaria se maquiar para exalar tamanha beleza.

Me peguei o dia todo pensando naquela sublime mulher.

Imaginei estar com ela em mil lugares... E de várias maneiras poder agrada-la !

Imaginei como seria beija-la e qual seria a temperatura daquele abraço... Tamanha seria a satisfação de estar de mãos dadas a ela... Passeando em um cenário calmo e tranquilo.

Aquela tarde... no parque, foi mágica!

... Passamos horas conversando. E eu completamente envolto ao perfume natural que exalava de sua pele; Era algo tão leve e suave. Dava vontade de se aproximar e não mais sair de perto! A tarde foi chegando ao fim; O céu tomando aquele tom lilás sinalizando que o fim da tarde estava por vir... E que também era hora de partirmos; Nos despedimos... Deu me um abraço quente, como aquele por do sol.

Intenso... Como o cair da noite!

Seu abraço me deixou tão leve!

Que deitado aqui em meu sofá... Tracei uma linha em meu pensamento.

Era uma reta, como a linha do Equador.

Mentalizei cada momento; naquela linha... Que foi apenas uma tarde!

E como havia muita coisa para registrar, cada momento, cada sorriso e risadas gostosas; Aquele por do sol só veio para brindar aquele momento especial.

Os olhos dela brilhavam de alegria; Era algo comum entre nós!

Tamanha satisfação em estar dividindo nossos pensamentos... Aquelas palavras que fizeram morada em nossos corações.

Pensar nesta sublime mulher, está deixando as linhas dos meus pensamentos lentas... Como uma uma tartaruga.

El Magico
Enviado por El Magico em 04/02/2020
Código do texto: T6858146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.