Quem é você?

Quem sou eu?

É a pergunta mais assustadora que alguém poderia me fazer...

Eu tenho um coração despedaçado, colado e remendado, cheio de medo e com um vazio imenso.

Eu sou tudo o que eu jamais quis ser. Presa nos meus próprios pesadelos...

Eu sei que tudo isso foi eu quem escolheu.

O caminho mais fácil nem sempre significa o mais seguro.

Eu não via flores...

Mais também isso não me incomodava até então. Parecia o certo a se fazer.

Vejo uma reta sem fim que me leva para lugar nenhum, é como se eu estivesse parada e a estrada estivesse se movendo em círculos.

Em todos os sentidos eu estou surtando e ninguém que me olha consegue perceber.

A única pessoa que eu posso contar me pede para ficar calma. Porque a hora certa vai chegar.

Mais o tempo que estava passando sem pressa, de repente acelerou e eu perdi totalmente o domínio das minhas emoções e pensamentos.

É como se alguém tivesse me atingido profundamente e eu passei a enxergar tudo o que eu nunca quis.

Meu maior medo agora é ver esta luz ir se afastando e eu não chegar a tempo para alcançá-la...

LauraSouza
Enviado por LauraSouza em 03/02/2020
Reeditado em 03/02/2020
Código do texto: T6857343
Classificação de conteúdo: seguro