Sonhador louco perdido entre mentiras e verdades invisíveis

Deitado novamente olhando as estrelas. Tolo perdido, acreditando está tentando viver a própria vida, mas que se sente só ficando mais frio, vestindo um sorriso como máscara. Afundando em pensamentos mesmo que não queira. Fragmentos de alma, de alguém cansado de que toda vez que abaixa a guarda e tenta se aproximar, acaba se sentindo como que brigando com sigo mesmo, como se estivesse bravo com quase tudo, como se não fosse do jeito que costumava ser, pois acaba sempre se ferindo. Sombra invisível no meio da multidão, que diz estar bem, mesmo se sentindo como que quebrado por dentro, desejando não se sentir como que estando assustado, as vezes querendo ser outra pessoa, que não esteja perdido em como tudo não parece está dando certo. Talvez seja somente um sonhador teimoso, que se nega em acreditar, que aqueles que dizem desejar algo como conexões, através de sentimentos verdadeiros, estão apenas mentindo, que não consegue aceitar que não consigam ver que quando baixamos nossa guarda mostrando nossas vulnerabilidades, podemos acabar revelando o melhor de nós. Um sonhador louco que talvez deva queimar tudo, até não restar nem mesmo sua sombra.