Diferença entre oposição conservadora e oposição petista

Sim, eu sou oposição ao governo Bolsonaro. Entretanto defendo sempre que não existe propriamente a oposição, mas as oposições. E é por isso que eu não me identifico (mas nem em sonho) com a oposição petista e das linhas auxiliares do PT.
A esquerda tem seus métodos falaciosos que influem a mentira e a difamação. Marina Silva, que é uma pessoa decente, já explicou porque saiu do PT: porque esse partido quer o poder pelo poder. Consequentemente faz oposição por oposição.
Não se conformam com a perda do poder e concentram-se numa campanha de difamação contra o governo, visando principalmente desestabilizar Bolsonaro para que ele não termine o mandato. Não importa o que ele faça de bom.
Eu não sou da esquerda, sou oposição conservadora (não sou direita) e por isso meu critério é muito outro, meu caminho é da isenção. O que importa não é tanto o presidente, mas o povo. Sendo oposição estou a vontade para declarar minha discordância. Não concordo com a Reforma da Previdência, a meu ver baseada em premissas falsas. Não concordo com a liberação maciça de agrotóxicos, sabemos que os próprios agricultores se prejudicam seriamente quando borrifam esses venenos chamados eufemisticamente "defensivos agrícolas". Não concordo que Bolsonaro fique batendo boca com repórteres em vez de se comunicar com o país em rede nacional nos momentos importantes (como as queimadas na Amazônia, o derrame de óleo em nosso litoral e agora a ameaça do coronavirus). Não concordo com a grosseria feita com Greta Thunberg e que a nobre menina respondeu com notável altivez.
Por outro lado concordo plenamente com a grande redução no número de ministerios, a atividade do Ministro Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, em nossas rodovias e ferrovias (ele me parece um homem de trabalho), a oposição a ideologia de gênero, que leva a pedofilia e estupro, e a nojenta ideologia do politicamente correto. Concordo plenamente na reprovação ao ditador genocida e fascista Maduro. Concordo com a defesa de Damares em relação às crianças índias enterradas vivas por preconceitos tribais, e sua preocupação com crianças e adolescentes que sofrem indução ao suicídio e automutilação.
Em suma, como oposição conservadora eu me oponho ao que minha consciência me diz que é coisa errada, mas apóio e aplaudo se minha consciência disser que é coisa certa. Se eu não tiver elementos para ajuizar, prefiro aguardar.
Este me parece um critério justo.