Clousure (Encerramento).

Acabei de chegar. Minhas costas e barras da calça estão encharcadas. Abro a janela, e enquanto coloco meu mais novo pé de alecrim pra tomar um ar e quem sabe, umas gotas de chuva, ponho uma musica pra tocar, e observo a água correr lá embaixo, e penso em você...

Não é um hábito.

Eu penso as vezes, quando dá tempo, quando ouso pensar.

Ontem eu falei sobre nós pra uma tia minha, que achava que dessa vez ia funcionar.. Que eu iria encontrar a felicidade.

Ela me deu razão, sabe?

Mas isso não me aliviou.

Eu já sabia que no fundo, eu estava certa.

Não sobre tudo, claro. Tive minha cota de falhas e defeitos.

Mas eu estava certa sobre todos os pontos de vista que lutei pra defender.

Olho meu alecrim, na esperança que ele sobreviva, que não sofra com a quantidade menor de luz solar que posso providenciar, ao invés da que ele estava acostumado na loja, e penso em como nosso relacionamento pereceu sem sol.

Sem confiança, sem compreensão mútua, sem respeito à opinião alheia.

E eu admito que tenho boa parte (senão muita parte) na culpa disso.

Mas também preciso admitir que, desde que você se foi, eu me sinto tranquila.

Eu não me culpo tanto, apenas admiti meus erros e segui em frente.

Você seguiu também? Ou você ainda me culpa?

Você entendeu meu ponto de vista ou ainda acha que eu sou uma louca por não achar normal você ter ‘coisas’ relacionadas a pessoas do passado?

Porque eu sinto, no fundo da minha alma, que eu não sou uma doida.

E eu estou em paz comigo mesma.

E isso foi muito difícil de conseguir.

Desde que Ele se foi, eu aprendi muito sobre mim mesma.

Sobre o que posso aguentar, sobre o que quero aguentar e principalmente, sobre o que não admito de maneira alguma.

Então, no fim dessa reflexão, eu sinto e tenho a cada dia a confirmação de que meu pedido pra terminarmos foi o correto.

Pra ambos.

Não nos fazíamos bem, não deixávamos o outro saber que éramos sim, merecedores de amor e carinho, da forma que fosse melhor pra cada um.

E hoje eu sei o que é melhor pra mim.

A forma que é a melhor pra mim.

Espero que encontre a sua. De verdade, eu espero.

Você é o primeiro que eu não desejo nada de ruim.

Juro.

Espero q se encontre.

Como eu estou me encontrando.

Ouvi I Hope To Be Around, de Men I Trust, enquanto escrevi isso.