MODÉSTIA

Como a felicidade, a humildade trás em si contradições e paradoxos, porque no momento em que nos tornamos consciente dela, a perdemos.

Quando reconhecemos e agradecemos pelo que realmente temos, sem o envolvimento do ego, humildade é apenas a verdade clara.

Não precisamos trabalhar em nossa humildade, mas, em encontrar a verdade e ser fiéis, dizendo o que somos e revelando nossos enganos para nos libertar.

Não deixemos as pessoas e a experiência abalar a nossa confiança. Pois, mesmo que não nos valorizem, diante de Deus podemos ser nada, mas dentro de Deus somos algo.

Talvez no coração de Deus exista outra opinião escondida sobre nós, pois, não somos algo à parte Dele, e nossa dignidade não vem de nada que possamos criar para nós mesmos, à parte do Criador.

A verdade é única, mas, pode ser pior ou melhor, dependendo do que pensamos suas consequências!

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 01/02/2020
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T6855844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.