Lula, relativamente melhor ou absolutamente igual?

Lula é considerado por algumas pessoas como "o melhor presidente que o Brasil já teve".

Lula não fez a reforma da Previdência.

Isso foi bom?

O EX-presidente teria então concordado com a discriminação oficial no país?

O sistema de previdência brasileiro é a prova da afronta à Constituição, que tem como princípio a igualdade entre os indivíduos.

Ele é também a prova da oficialização da existência de duas castas ou "povos" distintos, o que se aposenta com no máximo cinco salários mínimos e os "príncipes" que se aposentam com dezenas de salários mínimos.

Lula acha que isso é normal ou apenas não quis mexer no que a população já acostumou como normal?

Se Lula achou que não teria forças para mudar essa situação, por quê não reconheceu sua fraqueza e foi pescar em vez de mover rios e montanhas para continuar governando?

Por quê pelo menos não usou de sua capacidade de fazer discursos para abrir os olhos da população em relação a esse ABSURDO?

Se ele fosse presidente outra vez, iria fazer algo mais?

Ou teríamos mais uma vez que "pagar para ver".

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 31/01/2020
Código do texto: T6855018
Classificação de conteúdo: seguro