Sobre Mim

Eu sou músico (Pelo menos fui alguns anos), atualmente escritor amador, compositor e amante das artes escritas.

E com absoluta certeza você que está lendo deve estar se perguntando: "certo, mas e daí?" a resposta é: Nada! *Risos*

O verdadeiro intuito é mostrar para as pessoas o poder que a escrita tem e o poder que ela me salvou, muitas vezes eu estive aprisionado em mim mesmo e eu pude dar vida a cada letra e cada uma delas compreendia aquilo que realmente eu queria dizer. sempre me expressei bem com as palavras (mas de certa forma menosprezei esse meu dom), sempre gostei de passar algum tipo de mensagem as pessoas, fazer com que elas enxergassem dentro de si, apreciassem a beleza poética das palavras e isso sem dúvidas é uma arte, arte essa que me faz querer colocar todo o sentimento do coração na ponta dos dedos. Não quero mudar ninguém, não quero mudar o mundo a única coisa que eu quero é que as pessoas ao apreciarem as obras escritas que isso as motive de certa forma para serem melhor cada dia.

Prazer...

Ewerton Mello
Enviado por Ewerton Mello em 30/01/2020
Reeditado em 04/06/2020
Código do texto: T6854183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.