ASSIM PENSO...

Quantas vezes me pego a pensar na realidade dos moradores de rua.Ao acompanhar várias reportagens a respeito algo me chamou atenção.A maioria deles teve algo em sua vida que o levasse para a fuga da família,dos negócios, enfim ficasse anónimo.Ai então é que volto a uma realidade nua e crua.Nós trabalhadores somos o sustentáculo de pessoas

que além de viverem nababescamente ainda criam leis que os protegem e a todos os seus familiares.Entendo a revolta dessas pessoas hoje nulas,não mais produtivas e alijadas da sociedade e seus motivos dado a revolta que os levou às ruas.Não que com isso seja a favor de entrarem nas drogas e no crime mas sim pelo desespero interior que passam. O trabalhador produz riquezas, não para si mas para quem nada faz e além de sustentar seus familiares ainda é obrigado a pagar impostos que hoje sabemos para onde vai o dinheiro.Paremos um pouco a refletir..Nós povo temos uma força que ainda não sabemos lidar com ela.Lembram da greve dos caminhoneiros?Apenas um pequeno exemplo.Se o País inteiro,seus trabalhadores parassem por um dia apenas em cada mês e reivindicassem seus direitos a coisa tomaria jeito e seriamos respeitados.Mas é apenas um sonho meu...

BCFerr
Enviado por BCFerr em 30/01/2020
Código do texto: T6854125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.