ANTES QUE CHEGUE O FIM

Eu quero apenas caminhar para qualquer lugar, não tenho destino certo, quero estar entre aqueles que se sentem felizes mesmo preso aos sofrimentos e decepções. Quero sorrir como as pessoas alegres, quero imaginar que tenho tudo mesmo não tendo nada, minha intenção é mostrar para mim mesmo que preciso viver e sonhar, conhecer o mundo e sentir o sol da manhã na minha pele. Quero abraçar alguém, me sentir gente, olhar a beleza do luar nas noites estreladas, quero amar e ser amado, sentir o frescor do vento no meu rosto sem querer saber que problemas existem e que me afetam, eu apenas preciso saber que a vida é um presente de Deus para todo ser humano.

Quero ver os faróis dos carros iluminando as ruas, pessoas atravessando nos sinais, apreciar o vai e vem maciço nos shoppings em busca de alguma coisa para comprar ou simplesmente olhar as vitrines. Meu sorriso não é falso, ele é verdadeiro, me sinto ativo mentalmente mesmo em cima de um leito de hospital, antes que chegue o fim eu quero viver esse sonho, essa realidade que nunca tive oportunidades de aproveitar.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 30/01/2020
Reeditado em 30/01/2020
Código do texto: T6853961
Classificação de conteúdo: seguro