ENERGIA

Pode ser que exista uma atração mútua entre nós e alguns pensamentos moldados e motivados pelo medo, ira, ou, a ganância que nos chegam diretamente com energia intensa própria, sem projeção, parecendo querer nos dizer, ou mostrar-nos algo. Devemos manter o senso de presença para recordar suas origens, trajetos, identificarmo-nos com eles e supri-los com novos pensamentos, para transformá-los em uma energia boa.

Mas onde incluímos Deus nisso? Não precisamos, pois, Ele já está presente conosco e em tudo. Não precisamos procurá-lo, só amá-lo e respeitar sua vontade.

A procura por Deus é recíproca, mas, não é uma fórmula, uma resposta ou uma explicação para agradar a mente. Não devemos nos tardar a amá-Lo, se Ele está dentro de nós, nos procurando e chamando em voz alta em nossos ouvidos, abrindo os nossos olhos com sua palavra, nos soprando com o rosto com o hálito da vida para que toquemos a sua paz, pois, sem Ele não existiríamos.

Às vezes, se olharmos para o núcleo da questão, como uma porta se abrindo para a pergunta e se fechando para a resposta, encontraremos a solução certa para nós.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 29/01/2020
Código do texto: T6853305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.