MENTE e CORPO

A diferença irreconciliável entre interiores e exteriores nos intriga e atrai, por sua escuridão interior real e misteriosa, aparência externa manifesta, e a proximidade da desunidade de ambos. Assim é a harmonia de nossa mente e corpo trabalhando em conjunto para nos incorporar, o que nos causa um vago sentimento de indignação por não sabermos explicar sua convivência, uma equação que não podemos expor.

O movimento íntimo do pensamento tem um teor real, uma forma envolvente entre ocultação e expressão que dá ao momento uma aparência fascinante, pois, um momento atrás, não havia nada e agora existe um tipo de presença em forma de ideia.

Há momentos intensos de harmonia, que, às vezes, experimentamos e nos trazem um sentimento tão equilibrado de estabilidade e espontaneidade que ilumina e situa tudo em seu próprio lugar. São esses

pensamentos que impõem as reivindicações mais consideradas à eternidade, mas na verdade se decompõem muito mais rápido que os outros.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 28/01/2020
Reeditado em 28/01/2020
Código do texto: T6852670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.