O vazio

Repentinamente me pego lembrando de quando me permitia para as coisas e reparei que já não me recordo de tão longe. Pequenos Flash que aparece mas a grande parte já apagou da memória. um dia vou levantar e conseguir sentir meu corpo e agir.

Todos os dias sendo contrariada por si própria, se enganando nas noites que já estão mortas.

Como me sinto:

Vazio. Essa é a palavra. sou o vazio, se é que ele pode ser sólido mas eu sou, todos dias acordando no modo automático, tentando entender o porque todos os dias nos deparamos com as incertezas da vida, normal você sair para trabalhar e encontrar a mesma pessoa todos os dias de manhã, já parou para pensar como ela se sente todos os dias que seu olho cruza o dela?

todos assuntos são repetidos diariamente no ambiente de trabalho, rotina cansativa que faz eu imaginar e pensar: qual sentido da nossa existência?

Somos seres desatualizados de nós mesmos, que não se busca, não se conhece.

Vazio existencial numa elevação que não da pra numerar.

coração bate mais FORTE, vem a angústia e com ela os pensamentos que quase te convencem. Buscar sentido para as coisas não faz o menor sentido, podemos nos enfiar numa infinita interrogação, questionamento constante te faz sentir sem chão para continuar, pelo menos eu acho.

Se conheça!

veribas
Enviado por veribas em 28/01/2020
Código do texto: T6852584
Classificação de conteúdo: seguro