A vida é um sopro

Nunca fui um fã de basquete, mas somos sempre bombardeados de informações por meio da internet, e é inevitável que o nome de alguns dos astros desse esporte pareça familiar.

Kobe Bryant um dos maiores atletas da principal liga do jogo de arremessos, faleceu precocemente no último fim de semana, vitima de uma queda de um helicóptero. Junto a ele, outras vitimas fatais, incluindo sua filha de apenas 13 anos.

A grandeza dele dentro da NBA é evidente, sendo um dos maiores pontuadores da história da liga profissional americana. Colecionando sucessos, o astro aposentou-se em 2016 (Do qual eu não sabia até a notícia de sua morte). Com 41 anos de idade, sem dúvidas, como referencia no que fez durante sua vida, porém, ainda jovem, com muito a contribuir com o mundo e pessoas próximas, sendo uma perda ainda mais dolorosa para os amantes do basquete.

Isso mostra a todos nós, sem exceção, rico ou pobre, famoso ou anônimo, ninguém tem controle de quando o dia de sua morte chegará...

Portanto, é importante que devamos dar valor ao único bem que é cedido por igual a todos, o tempo. Todos têm igual 24 horas por dia, e um dia elas serão tomadas sem aviso.

A reflexão fica por conta do aproveitamento desse tempo, temos que amar mais cada instante que não voltará, pois como diria Renato Russo...

"É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Porque se você parar pra pensar

Na verdade não há"

Agradeço cada leitor que dedicou parte do seu tempo para ler esse texto. A todos, sucesso, independente de como veja essa palavra!