O PESO DO CORPO
A pior covardia de um ser humano é a traição,
A pior covardia a mentira;
A pior covardia de um ser humano é a ingratidão,
O pior peso que o ser humano carrega é o que está dentro da boca, a língua que se torna pior que faca afiada que profere palavras que te cortam e ferem por dentro.
Palavras que abrem feridas que muitas vezes nao cicatrizam.
A pior covardia do ser humano é nunca assumir seus erros, mas sempre apontar defeitos, querer ser o dono da verdade, sendo que nele SÓ existe mentiras.
Querer colocar o outro como culpado.
Mais vale uma verdade que vai doer do que uma mentira que vai te matar.
A maior covardia do ser humano é enganar, fingir, manipular; brincar, jogar com os sentimentos de de outro se achando esperto.
Uma hora ele tropeça na própria armadilha que criou.
Mas a maior covardia do ser humano é o peso que carrega dentro da boca que é a sua língua.
Palavras soltas,
Palavras o vento leva mas também trás; quem as solta nao sente, mas quem as recebe é que se fere.
A maior covardia do ser humano é ter alguém que se dedica, que lhe ajuda; e o mesmo ser apunhalado pelas costas.
O maior peso do corpo é ter a alma suja; a mente vazia, o pensamento egoista e uma língua felina.
LU GALVÃO