COLAPSO

---------------------------------------------

COLAPSO é excesso. Teremos um colapso de excesso de: má educação… excesso de putaria… excesso de música ruim… de agressividade… de drogas… de violência… de traição… de desrespeito… de malandragem… de culto a falsos mitos… de fanatismo por falsos artistas… estaremos à beira da loucura... e antes que isso aconteça, nós, brasileiros buscaremos a paz novamente.

E então o batuque dos meninos do Pelourinho será escutado nos quatro cantos do país; e todo mundo vai tomar chimarrão de manhã, sem se importar se faz frio ou calor; faremos fogueiras em frente aos prédios e dançaremos com os nossos irmãos indígenas… e no ensino básico, nas escolas os pajés também serão professores… Com enormes salários e respaldo de terem sido formados pela universidade da mãe Terra; Os terreiros estarão em festa e os orixás brilharão de tal forma que poderão ser vistos por astronautas no espaço… os estudantes – antes tarde do que nunca – marcharão, mas não pra reivindicar, mas sim para agradecer aos serviços prestados, telões espalhados mostrando nosso bom cinema, artistas em eternas apresentações onde todas as capitais se tornarão circos gigantes. O badalar do sino da igreja acordará os preguiçosos e encherá as praças de alegria em manhãs de domingo… Festas, amor… SINCRETISMO, união.

Colapso… Colapso. ELE VIRÁ! Porque o sofrimento NÃO é inerente a raça humana e nem a raça nenhuma! Filhos de Deus não estão aqui pra sofrer! A burrice? Talvez sejamos sim, passivos de burrice. Aprenderemos com nossos erros... E isso pode demorar muito, muuito, muito, tempo, mas… afinal, aprenderemos… SIM. Frente ao Colapso, COLAPSO! Ninguém quer ser assim, tão pobre de espírito e tão vil, pra sempre….

O Brasil buscará a paz.