POR QUE A IMPRENSA ESCONDE QUE IRMÃO DE BOLSONARO INTERMEDIA VERBAS FEDERAIS PARA PREFEITURAS?

A Prefeitura de SP recebeu uma boa bolada intermediada pelo sr.Renato Bolsonaro. O Prefeito de SP-Bruno Covas do PSDB luta contra a Corrupção no Brasil.

E por falar em Corrupção,o Brasil CAIU no ranking de combate à Corrupção. O procurador Dellagnol diz que é culpa do Supremo. Me diz uma coisa,Dellagnol. O Processo contra Serra por receber mais de 23 milhões de dólares da Odebrecht CADUCOU. Prescreveu. Por que vocês da Lava Jato deixaram isto acontecer? Vocês são tão CIOSOS pelo cumprimento da Lei...ou não? Conta outra,Dellagnol. Seu nariz vai crescer como o do Pinochio. Tudo pelo Bem do Brasil.

A Elite não rouba. Ela simplesmente se APODERA de Bilhões do Governo. A Elite deixa a Corrupção para a classe média. Pobre não tem como praticar Corrupção. Tudo pelo Bem do Brasil.

Em se falando em Corrupção,por que os Processos contra Aécio Neves foram todos jogados para baixo do tapete. Por que a Lava Jato sempre desprezou investigar Aécio Neves? Aécio é considerado um REI em Liechstein-pequeno reino da Europa. Tudo pelo Bem do Brasil

Um dos pontos interessantes exercido pela Vagabunda Imprensa é a Manipulação e Controle dos menos favorecidos. Esta gente não pode atravessar o Grande Fosso que a sepçara dos milionários. o Poder Financeiro criou este Grande Fosso para evitar Demandas e Reivindicações dos que estão na base da pirâmide social.

O Programa do Chacrinha era para entupir as Massas de um besteirol sem fim. E hoje em dia temos(ainda) um Sílvio santos,um Faustão, um Datena e sua disseminação de Ódio, temos um Huck, um Faro e tantos outros besteiróis. Tudo pelo Bem do Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/01/2020
Código do texto: T6849962
Classificação de conteúdo: seguro