Pensamentos Que Não Podem Diluir No Ar

“Nem todo brasileiro considera que pode agir do modo como atuo, sei disso e entendo. A pressão da Rede Globo e coadjuvantes é sufocante. Mas conheço o suficiente deste mundo para identificar a latrina em que seus chefes se acostuma a operar. Que fiquem nela e deixem os brasileiros fora disso.” Joaquim Xavier.

“Já algum tempo ignoro solenemente qualquer envio dos chamados órgãos oficiais, bancos graúdos, e Cia. Rasgo sem ler. Desde o golpe de 2016 não reconheço governo de fato e de direito neste país. Muito menos “justiça”. O STF ressalvadas as exceções de praxe, virou cesta de lixo institucional”. Joaquim Xavier

“Eles não vão prender meus pensamentos. Não vão prender meus sonhos. Se não me deixarem andar, vou andar pelas pernas de vocês. Se não me deixarem falar, falarei pela boca de vocês. Se meu coração deixar de bater, ele baterá pelo coração de vocês. Luiz Inácio Lula da Silva.

Os canalhas não tiveram coragem de enfrentar o Lula nas urnas, no GOLPE era mais garantido. Bandidosssssssssssssssssssssss!!! LEA.

Lair Estanislau Alves.