UMA REFLEXÃO SOBRE O ABORTO

O aborto não deixa de ser uma grande covardia que se faz contra si mesmo e contra um ser indefeso e inocente. Não deixa de ser, ainda que alguns não tenham consciência disso, a velha devoção diabólica pela prática do homicídio realizado nas entranhas do próprio ser humano em processo de diabolização. É, portanto, a manifestação do próprio mal que se tornou preponderante nos corações humanos. Eu me refiro tanto aquelas pessoas que financiam essa atividade criminosa, quanto aquelas que gostam de propagar a ideologia feminista com a sua agenda visando o fomento da legalização ou descriminalização do aborto. Também não posso deixar de destacar aqueles indivíduos que realizam essa ação irracional e criminosa como forma de angariar um certo lucro e, por fim, aqueles que, por alguma fraqueza ou perversão, permitem que haja tal violação no seu próprio corpo. Como faziam antigamente em cultos de sacrifícios de bebês ao "deus" cananeu chamado moloque, se faz hoje em dia através do incentivo ao pesadelo dessa tendência a nível mundial, cujo objetivo é não somente causar a aniquilação e a morte de alguém que nem sequer pediu para nascer, mas também provocar a obliteração das sementes de qualquer resquício de amor que possa trazer a esperança e o milagre da vida.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 23/01/2020
Reeditado em 08/01/2021
Código do texto: T6848701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.