MORO DEU MAIS DOIS CHUTES NA LÍNGUA PORTUGUESA NO PROGRAMA rODA vIVA.

Vamos à paparoca: *Ah,isto é uma*BOBAGEIRADA*. !?!?!? E a outra: *Ele falou publicamente que o veto dele seria derrubado pela *CAMÊRA*!?!? E Moro é um ex-juiz e atual ministro da justiça. Alguém precisa dizer a ele que leia mais para aprender Sintaxe e Ortografia.

Isto são fatos e não opinião.

E não é que um irmão do BOZO( Renato Bolsonaro) está atuando como Intermediador de Verbas Federais junto às prefeituras. E libera mesmo!!!

Já são mais de 100 Milhões de reais liberados.A prefeitura de SP é uma delas. Este gajo é lá de Miracatu-Vale do Ribeira-no sul do Estado de SP-região muito pobre. Será que ele faz esse trabalho de intermediador de graça? Cremos que sim. TUDO PARA O BEM DO BRASIL!!!

E o ministro Guedes ESCANCARA as portas do Brasil para empresas estrangeiras que poderão participar de licitações do governo mesmo sem estarem fixadas no Brasil. E os empresários brasileiros ainda não se deram conta da destruição total da indústria nacional. Já estão com a água pela cintura. Tudo para derrotar o PT !!!

E não é que de Rainha da Sucata virou Ministra da Cultura!!! Tudo pelo Bem do Brasil !!!

E a Receita Federal está revolvendo declarações de bens e rendimentos de artistas da Globo. Deborah Secco já está na mira. Quem será que ORDENOU tal devassa no pessoal da Globo? Será que a Receita vai fazer o mesmo com a Record,principalmente com o bispo Macedo?

A bala tem alvo certo,Jacaré. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enquanto a Globo existir,o Brasil nunca será uma nação.

E não é que o *CULTÍSSIMO* presidente da república Jair Bolsonaro declarou que o editorial do jornal New York Times é uma FAKE NEWS?

Só para entender. O editorial do NY TIMES é sobre o indiciamento do jornalista Glen Greenwald. O jornal novaiorquino diz-* Governo do Brasil quer atirar no mensageiro e ignorar a mensagem...* E o Moro ri...

Para assumir a pasta da Cultura,Regina Duarte terá que dar aulas de Ortografia para os ministro Weintraub e Moro. E haverá Lição de Casa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

* O CINISMO É UM VERDADEIRO ESCUDO CONTRA PERGUNTAS INDIGESTAS.* Da filósofa Márcia Tiburi. E Bolsonaro xinga e dá risada de jornalistas que fazem perguntas diretas. Tudo pelo Bem do Brasil !!!

E o presidente Bolsonaro dizia(logo após ser eleito) que faria uma devassa nas contas do BNDES. Dizia que o BNDES tinha uma caixa preta que escondia roubalheiras dos governos petistas. Muito bem. Foi feita uma auditoria por uma empresa brasileira e outra norte americana. Nada foi encontrado de errado. Está no relatório final. E essa *Brincadeira* do Bolsonaro custou a bagatela de 47 Milhões aos cofres públicos. Bem...Não é ele que paga mesmo. Tudo para o Bem do Brasil !!!

Pewlo andar da carruagem,segundo jornalistas,vem denúncias sérias contra Flávio Bolsonaro feitas pelo Ministério Público do RJ. O Papai já está aprontando os *canhões* contra os autores da denúncia. E o ministro da justiça-Moro- já está se agilizando para brecar as denúncias.

Tudo pelo Bem do Brasil.

E a Globo e a Record estão EXALTANDO o *aumento* do Empreendedorismo no Brasil. Dizem as TVs que as pessoas estão ganhando muito dinheiro. Engraçado...A gente não sabia que FAZER UM BICO é ser empreendedor. Mas a Globo e a Record exaltam o feito.

Tudo pelo Bem do Brasil.

E não podemos esquecer que Moro(quando juiz junto com a Lava Jato) declarou o seguinte:*IN FUX WE TRUST ! * Em Fux nós confiamos. E o ministro Fux do Supremo interditou o chamado Juiz de Garantia votado pelo Congresso . É uma afronta ao Legislativo. Mas,este juiz quis agradar Moro. Tudo pelo Bem do Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/01/2020
Reeditado em 23/01/2020
Código do texto: T6848375
Classificação de conteúdo: seguro