A face do leão

Hoje conversaremos sobre a personalidade de seus leãozinhos.

(Esse texto tem um oferecimento especial ao casal Andrei e Samara, um leonino e uma escorpiana que estão completando o primeiro ano juntos neste domingo (26). Parabéns!)

São pessoas muito dóceis, principalmente quando se sentem amados. Gostam de terem seu trabalho reconhecido e também adoram quando são elogiados ou são reconhecidos pelo que fazem.

Se estão solitários, embora se mostrarem alegres, são muito fechados e absolutamente ninguém consegue adivinhar seus sentimentos, seu interior. Já quando estão amando, se entregam, mostram, se abrem totalmente para a pessoa amada. Não tem medo de contar tudo para seu amor.

Sobre o humor, como ja disse, são muito alegres e possuem um otimismo invejável. Quando se entristecem, enraivecem ou se sentem inúteis, isso geralmente dura pouco, mas isso só acontece quando a pessoa amada se desculpa ou quando o consola, logo escapa um sorriso no canto da boca. Agora, se um leonino não tiver com quem desabafar, ou alguém pra dar amor e consolá-lo, tudo fica mais difícil, a mágoa se acumula, por não ter alguém pra pôr pra fora. O sorriso continua, mascarado o coração ferido.

Os leoninos são pessoas dramáticas? São sim, mas, não tanto quanto parecem. Tem traços escandalosos, mas isso pode ajudar na sua presença social, digo, é isso que não os deixa serem pessoas tímidas. Esse drama que os leoninos fazem ás vezes, tem explicação. Mas antes um alerta: leoninos são dramáticos muito dificilmente, então, é bom tomar cuidado para não magoá-los. Repito, eles usam o drama muito dificilmente. Esse drama, nada mais é do que uma forma de chamar a atenção da pessoa amada, como se dissesse:"oi, tô aqui, precisando de carinho", é uma forma, meia exagerada, de dizer que não está bem e precisa de carinho.

É caro leitor(a), se você se apaixonou por um leonino, se prepare para muitas surpresas, mimos, muita paixão e carinho.

Um problema que pode surgir quando um leonino se apaixona, é a pessoa que ele se apaixona que nem sempre é o que parece. Por serem pessoas dóceis que gostam de entregar tudo, toda sua vida á quem ama, correm o risco de serem enganadas, machucadas, constrangidas, etc., principalmente também por ser pessoas muito maleáveis.

Me referi no parágrafo anterior, aos leoninos como pessoas muito maleáveis. Não sei dizer se é o termo correto mas vou explicar o porquê dele.

Os leoninos são muito maleáveis por se entregarem muito facilmente à um amor. Eles amam de verdade, não são pessoas de iludir, mas podem facilmente se apaixonar. À quem eles se entregam, é dado o poder de controle de sua vida, o que lhes deixa maleáveis, já seu intelectual, ninguém muda, eles mesmo criam suas próprias conclusões e teorias sobre tudo.

Outra característica de um leonino apaixonado, é que eles se tornam mais sensíveis quando se relacionam, exatamente pra ver o lado do outro e se colocar em seu lugar, mas se a outra pessoa não tiver um bom caráter, pode magoar seriamente o leonino por esse motivo citado agora, mas por isso também, eles se tornam mais vulneráveis às mágoas, e essa sensibilidade, misturada com estresse pode gerar uma pessoa com um emocional mais frágil ainda. Mas, se você já percebeu isso, meus parabéns, você é a pessoa mais amada por seu leonino, eles só demonstram como está seu emocional pra quem realmente amam, e você tem o dever de cuidar para que seu leão esteja sempre bem, para que não o deixe com um emocional instável ou com distúrbios. (Dica:Faça ele esquecer dos problemas com alguma coisa, qualquer coisa que você fizer pra ele já vai desviar sua atenção do que o atormenta)

Meu muito obrigado por ler!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 22/01/2020
Código do texto: T6847599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.