*VOCÊ VAI PAGAR É DOBRADO PELO MEU PENAR,APESAR DE VOCÊ.* GRITO DE REVOLTA DOS CONDENADOS INJUSTAMENTE POR MORO.

Parta começar,Moro é um CÍNICO. Além de IGNORANTE é CÍNICO. Não tem a mínima compostura para ser juiz,muito menos ministro. É um Jacu ambulante vindo do interior do Paraná. Falta-lhe verve.Falta-lhe grandeza. Não as tem. Este texto é um GRITO DE REVOLTA em nome de todos aqueles que foram Decapitados Profissionalmente por Moro e sua gang. Procurem ler sobre centenas de vidas que foram dilaceradas pela Lava Jato. E Moro dava as ordens SOBERANAMENTE. Era o CAPO. Era o REI!!!

É de enojar ler-se sobre todas as condenações cometidas injustamente pela Lava Jarto e seu Capo Moro. Por que Moro e sua gang *ALIVIOU* para tanta gente do PSDB e outras empresas nacionais e internacionais que estavam ENLAMEADAS de CORRUPÇÃO até os ossos? Por que Moro NÃO DEIXOU QUE ABRISSEM as *memórias*do celular de Eduardo Cunha,preso em Curitiba? Por que Moro LIBEROU toda grana de Cunha(em paraísos fiscais) para sua mulher que vive livre e solta. Ela gastava Milhares de dólares em academias de ginásticas,compras e baboseiras todo mês na Europa e EUA. Por que Moro a livrou? Por que Cunha foi silenciado por Moro? Muitos engenheiros,arquitetos,e outros tantos profissionais estão na rua da amargura por causa deste juiz ignorante e VINGADOR!!! Só nossa Imprensa Vagabunda e Canalha não mostra o quão este ex-juiz foi Canalha e pérfido. O Programa Roda Viva da TV CulturaSP mostrou,nesta segunda feira 20 de janeiro o quanto Moro é ignorante e falso. Sr.Moro. Não existe a palavra BOBAGEIRADA,muito menos CONGE,além de outras BOBAGENS proferidas por este ministro que quer ser candidato e vencer em 2020.

E que se danem os brasileiros pobres. O pai de Moro era ADORADOR da Ditadura. E este DNA se fixou no filho. E a Globo está morrendo.E vai levar junto seu filho pródigo Moro. A Vida cobra de todos.Ricos ou pobres. Que assim seja!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/01/2020
Código do texto: T6847564
Classificação de conteúdo: seguro