A CÓPIA DA VIDA

Como a expressão do esforço de não perder nada, a religião, a procedência mais primitiva de pessimismo é a esperança de que a ciência seja falha, apesar de não constituir um obstáculo ao saber.

O telefone celular, a internet, a televisão direcionada e o rádio transistorizado, são poderosos deterrentes contra o totalitarismo, uma vez que impedem uma disseminação camuflada e abrangente do domínio arbitrário.

A maneira como nos conectamos com o mundo baseia-se no sentido da visão informando ao pensamento, que arruma e desenvolve os conceitos e sentimentos.

A fotografia e o filme foi o denominador comum que iniciou a transformação de como os acontecimentos e fatos nos afetavam. Depois, o computador como o instrumento base da internet trazendo um resultado sutil, profundo e exponencial nessa mudança nivelando a informação e as características da informação visual, integrou o eu no conteúdo do relato, criando uma resposta somática no espectador e substituindo a experiência com uma composição refletida, tornando-a necessariamente remota, ao mesmo tempo mudando a maneira como sabemos as coisas.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 21/01/2020
Código do texto: T6847141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.