Stalker
          Hoje de manhã foi desagradável ver que você passou a seguir minha página de frases e poesia no Instagram. Foi o suficiente para estragar o meu dia. Bloqueei, mas os gatilhos dispararam.
          Entenda o meu lado: por mais que eu tenha te perdoado, não significa que as cicatrizes das suas maldades desapareceram. Elas nortearam a minha vida e eu acabei caindo nas garras de outro abusador, tão cruel quanto você.
          E o que vocês dois têm em comum?
          Vocês me mataram em vida.
          O perdão não significa consentimento, é impossível pensar num estreitamento de laços, o cristal foi quebrado e não há nada que possa ser feito com relação a isso.
          Não te odeio tanto quanto alguns anos atrás, mas não te amo e não te desejo o bem, ainda não evoluí espiritualmente para este patamar.
          Sua presença me lembra todo o tormento que passei sem ter com quem contar. As palavras amargas que me invalidavam como escritora e mulher também.
          Sua agressividade.
          Sua possessividade.
          Seu narcisismo que quase custou a minha vida.
          Por favor, não me procure mais, não tenho o menor interesse em saber que vida você está infernizando, que moda estúpida está seguindo, utilize seu tempo de forma mais produtiva.
          Você estragou alguns anos da minha vida, os últimos de calmaria. Nada os trará de volta.
          Eu nunca fui um sonho de consumo, não sou sua princesa, o fato de estar sozinha não significa que estou destinada a ser sua
          Pare de me perseguir, ter essa obsessão doente em saber o que estou fazendo, sentindo. A minha vida não te diz respeito.
          Quantas vezes mais eu vou ter de repetir que nunca te amei, nunca me senti atraída por você, que só conversei com você por dó, por achar que merecia pouca coisa da vida, que você era a melhor coisa que eu conseguiria, mas eu estava completamente errada. Tudo era fruto da sua manipulação.
          Você nunca me amou, você amou a ideia que fez de mim. Escuta, tem muita mulher no mundo. Mulher é o que mais tem. Xereta o Instagram, tem muita moça perfeita por lá, dentro dos padrões, com vidas invejáveis, eu não sou lá grande coisa.
          Deixa eu respirar, deixa eu ser eu.
          Esqueça-me, por favor!
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 20/01/2020
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T6846447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.