• FODE COMIGO ³

Fode comigo? Fode comigo, com esse sorriso nos lábios, com meu coração, ao tocar minha vida, ao invadir minha imaginação, ao fingir que não sabe a verdade a respeito do que sinto por você! Despudora e sedutoramente, fode comigo, com minha vida, com meu juízo, com minha razão! Fode comigo? Fode comigo, deitada no meu abraço, aconchegada no meus braços por toda uma noite, e porque não por toda vida. É porque não existe para sempre, mas pode existir por toda vida, porque ninguém vai ser como você, ninguém é como você. Fode comigo? Fode comigo, ao acordar com um sorriso nos lábios, e dengosa e manhosa, depois de uma noite inteira de sorrisos, de abraços e carinhos, de carícias feitas no coração e alma, de deixar na pele a marca da alma e coração, da nudez mais reveladora da alma. Fode comigo, sem pudor, sem receios, sem medo, sem precisar ir ainda que tenha que partir, fazendo de cada abraço, de cada beijo, de cada carícia e carinho uma marca inegável e irrevogável de sua presença na minha imaginação, na minha pele, no coração e alma. Fode, com seu perfume, com suas gargalhadas, com suas risadas, com um jeito todo seu de desfilar seus sorrisos para mim, de ser moça e mulher, de ser menina encantada e fascinada com chocolate, de ser moça seduzida por rosas e perfumes, de ser mulher com atitudes e personalidade. Fode comigo, com minha razão e meu juízo, ao vestir minha camisa e despir por inteiro, ao permitir desvendar e decifrar seus mistérios e segredos, ao permitir sentir seu gosto e seu cheiro, ao deixar impressão na minha pele, no meu corpo, na alma uma percepção e interpretação única e minha de tudo que ninguém pode e pôde ver e sentir. Fode comigo, sem culpa, sem pressa, com todo tempo que puder existir, mesmo que não exista para sempre. Fode comigo? Fode comigo, ao ser prioridade, ao ser priorizada, ao evocar e invocar meus sorrisos, minha saudade, minha vontade, meus desejos, ao deixar na minha vida uma impressão de você, que não pode ser refletida no espelho, que não possui comparação, que é sob medida quando imagino ser a obra prima, imaginada e sonhada para mudar meu destino, para elevar ao paraíso, de um jeito profano e divino. Fode comigo? Fode comigo, ao sair da minha imaginação, dos meus sonhos, mas não venha para minha cama, não que não queira, confesso e não nego que quero tanto quanto pode sentir, mas melhor vir para minha vida, assim minha cama é a parada para descansar e relaxar da rotina, do cotidiano, de tudo que não dá para deixar de fazer e ser antes de ser nós dois. Fode comigo? Fode comigo, por segurar sua mão e não apenas em seus quadris, por querer fazer você sentir confiança e segurança na mulher que é, e que ninguém conhece, que ninguém ousa ou quer conhecer de verdade. Fode comigo? Fode ao fazer querer ser íntimo e cúmplice de seu coração, de sua alma, de seus segredos e mistérios, de seus melhores sorrisos, de sua falta de juízo, de cada pensamento, sentimento, emoção e sensação que sente arrepiar o coração e alma, e faz despertar e revelar a melhor versão de você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/01/2020
Código do texto: T6845176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.