*BOLSONARO PROVOCA A AUTODESTRUIÇÃO DA GLOBO.* Artigo de Gustavo Conde no Jornal GGN de Luis Nassif
*n Enquanto a sociedade progressista brasileira aceitar a Globo como um grupo de comunicação com direito à existência , o Brasil JAMAIS conquistará sua soberania.* Gustavo Conde-Jornal GGN
Por que o governo Bolsonaro está destruindo a Globo,cortando-lhe publicidade oficial? Simples...Bem simples. Ordens do Norte para subsidiar grupos evangélicos,no caso específico, a Record do bispo Macedo. Não foi à toa que o governo sionista de Israel FINANCIOU a construção do famoso Templo de Salomão para a record,lá no bairro do Brás em SP. Os enormes blocos de pedra para a construção vieram de Israel. O custo do envio dos blocos de pedra e a construção do Templo foi altíssimo. Quem bancou e por quê? Edir Macedo está rindo às baldas.Está se vingando da Globo.Não se esqueçam que Edir Macedo foi preso pela PF lá nos finais dos anos 90. E quando Edir Macedo chegou no camburão às dependências da PF, já estava de prontidão a equipe da Globo para filmar tudo e mostrar no jornal nacional. A canalhice é algo NATURAL nesses meios de comunicação do Brasil.
E por falar em Canalhice,o que de fato está acontecendo com as cervejas do grupo Backer-Belohorizontina e Capixaba ? Pessoas foram intoxicadas e algumas morreram. Como ocorreu e por que ocorreu a intoxicação? Essas duas cervejas são de qualidade superior às da Ambev que produz cervejas de péssima qualidade. Há que se notar que também houve uma campanha contra marca-PROIBIDA- também produzida em MG. Tanto a Backer,como a Proibida conquistaram um mercado fechado pela qualidade. A Proibida foi destruída.Perdeu a qualidade.Caíram as vendas. Será que a Backer vai para o mesmo caminho? Tudo isso está cheirando muito mal. Parece sabotagem. e a quem interessa? FOLLOW THE MONEY.
Nossa Imprensa é Vagabunda mesmo. E o Caso Queiroz? E o Caso Flávio Bolsonaro? E a grana que a mulher do presidente recebeu do Queiroz? E o Serra e o Aécio por que ainda não estão presos
E o presidente Bolsonaro chamou a Imprensa de vagabunda. Com toda razão
* O Inimigo é o Fascismo em franca aceleração no Brasil- A guerra aos Pobres, o desmonte de todas políticas sociais, de Meio Ambiente,Cultura, Educação,Direitos Humanos,Saúde que dizem respeito a 189 milhões de Pobres e Miseráveis do Brasil,uma política de extermínio porque não preserva condições mínimas de sobre vida.*
ANDRÉ MOTTA ARAÚJO- no Jornal GGN de Luis Nassif
Quem colocou Bolsonaro e o Fascismo no Poder no Brasil? Os Eleitores APENAS sufragaram e confirmaram a Manipulação total feita pela vagabunda imprensa durante anos. Esta vagabunda imprensa criou um ambiente de Ódio no Brasil contra um Partido. Lembram-se da palavra PETRALHA criada por um jornalista ,impressa toda semana numa revista com a finalidade de cunhar na testa do PT o Estigma de Bandido? Ou a palavra Petralha não está ligada a palavra Metralha tão conhecida? Era para criar o ÓDIO contra um partido. Com isso,nossa Vagabunda Imprensa criou o ambiente propício paara o surgimento ou renascimento do Fascismo/Nazismo no Brasil. Nossa imprensa é a Grande culpada pelo o que está acontecendo hoje no Brasil. É Vagabunda e Sem Caráter. Quem cunhou a palavra PETRALHA foi o jornalista Reinaldo Azevedo,hoje uma Madalena Arrependida. Tarde demais. O Fascismo está aí.