NOSSOS SEGREDOS

Queria eu que todos os segredos fossem de um amor não correspondido, ou de um lamento por um amigo que foi embora, deixando saudades. Queria eu que todos os segredos fossem mudos. Alguns deles, para mim, gritam, e minha alma que ensurdecer.

Queria eu que todos os segredos acontecessem nas madrugadas, na prece ao Senhor, implorando para que todos sejam felizes.

Mas, nossos segredos podem nos dá medo, e assaltam as nossas consciências, corpos, e memórias! Tomara que esses segredos sejam segredos pra nós mesmos, e nunca nos apavorem jamais.

Nem milhares de sessões terapêuticas, onde o segredo deixa de ser segredo, naquela escuta atenciosa, não tem como sair nem da mente e do coração. Ai que segredo medonho, segredo tristonho...que morrerá conosco sem nunca for revelado.

Segredos ainda também são os dias que estão para vir...E almejo valer viver, sem nunca temer, e que todos os dias sejam como livros abertos, que todos tenham prazer de ler e dizer: como vai você?

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 16/01/2020
Código do texto: T6843402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.