MAIS MAÇÃS PODRES [Porque vocês as acham bem gostosas] & Outras Coisinhas...

13 de fev de 2020

21:58

1 – A maçã podre se destaca no meio das outras e sua podridão é irrelevante… O que importa é ser inesquecível, e isso ELA É. Uma vez que mordida com força, com vontade… com a ignorância e ferocidade do ser que a mastiga achando-a belíssima, vermelha, sedutora… Podre por dentro… mas, não importa. Ela nunca será esquecida... jamais.

2 – Esta “alegoria da maçã podre” é basicamente o motivo das mulheres se sentirem atraídas por homens cafajestes; Não importa a podridão da maçã, mas sim o prazer da dentada.

22:27

3 – O palhaço se deprime e se suicida... Pois o povo esquece de lhe contar piadas. E as crianças riem dele, mas nunca sorriem PRA ele...

22:33

4 – Eu penso – e temo – uma guerra mundial desde os anos 90, com uns dez ou onze anos de idade. Eu não temo o fim da humanidade, mas sim o sofrimento no processo. Boa parte da humanidade realmente merece se engolir e morrer… Mas agora que – aparentemente – teremos MESMO uma guerra... Peço a Deus pra que nos dê juízo e mais uma chance. Pois ainda vejo bondade em muita gente. E mais do que isso, vejo bondade – e muita sabedoria - nas gerações que estão chegando. Não acho justo que elas cresçam com barulho de misseis, se escondendo em abrigos, e inalando fogo e fumaça, por causa de velhos gordos sessentões que não se entender e se aceitar.

02:45