Tudo o que precisamos...

Precisamos de menos dedos apontados e culpabilizadores. Precisamos de mais empatia, mas ética. Precisamos que as pessoas parem de achar que sabem algo sobre nós, precisamos que as pessoas parem de falar do que não sabem. Precisamos que as pessoas parem de falar do que não sentiram na pele. Precisamos que as rodas de conversa em um momento de "diversão " não sejam sobre a vida alheia. Na verdade, a vida é uma sucessão de sucessos e insucessos, na qual ninguém está livre de passar por situações ruins. O mundo gira, um dia sou eu, no outro você, e assim por diante. O que muda na verdade, é o peso nos ombros de quem faz o bem. Deus sempre traz alívio em meio às provações. Muito se fala de Jesus atualmente, mas pouco se pratica sobre seus ensinamentos. Jesus é nosso maior exemplo de amor ao próximo e de caridade. O que desejo a cada um nessa nova etapa que se aproxima, a virada para um novo ano, é a presença real de Jesus em seus corações. Precisamos de um mundo no qual as palavras não sejam divergentes das ações. Onde as pessoas sejam a real mudança que querem ver no mundo. Precisamos de mais empatia, mais humildade.

Se você quer a bondade e a paz na sua vida, isso tem que partir de você. Tem que haver uma reforma íntima. Real. Uma desconstrução e um renascimento. Só assim se terá realmente um novo ano. Se não será só apenas uma folha virada no calendário. Precisamos de menos palavras vazias e mais corações cheios. Cheios de amor e de Jesus.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 13/01/2020
Código do texto: T6841001
Classificação de conteúdo: seguro