E é tão errado assim assumir isso?
Alguém devia ter nos parado. sei lá, Deus, ou seja lá o que, ou quem rege esse plano. mas não pararam. Alguém entendeu que por mais que nós tivéssemos desrespeitado todas as leis impostas pelo universo, nosso perdão foi concedido no momento do primeiro beijo.
alguém sorriu lá em cima como quem diria: "tá tudo bem. esses dois aí podem, nem eu posso interferir."
é possível assumir que eu te amo sem parecer fraco? Quem foi o filho da puta que cultuou o orgulho?
Eu amo. E amo pra caralho. eu amo tanto que nunca foi possível descrever com palavras ou atitudes, é um amor tão complexo que quase não diferenciar se meu desejo era teu corpo ou tua alma. Eu nunca soube se você era a respostas dos meus problemas, ou se era a causa deles; e depois de tantas idas e vindas dentro desse mundo, à única certeza que eu tenho é que nós ainda existimos.
não num presente perfeito com fotos no instagram, memes no face e mensagens fofas de bom dia no zap, não num presente onde eu te vejo nos finais de semana e estamos sorrindo na mesa num almoço de família, não na porra de um cinema na quarta ou num bar na sexta, não na droga de uma festa de alguma amiga sua ou no meu. infelizmente, assim não.
mas nós existimos nos momentos que foram só nossos. Eu sempre acreditei em pra sempre, mas me fodi quando aprendi que o pra sempre não precisa estar presente. Suas, nossas memórias, estão tão intactas dentro de mim que vez ou outra ainda sinto seu cheiro no meu quarto, ouço seu riso em outra pessoa, ainda tem tanto de você espalhado pelo mundo que eu ando me perguntando se amar alguém é aprender a amar o resto das coisas.
depois de você tudo ficou mais bonito, e talvez dar certo no amor signifique deixar ele florescer pro mundo, e não só pra mim.
qualquer momento bom da minha vida tem seus olhos de fundo me dizendo: "seja feliz"
e caralho garota, eu tô sendo. Eu tô sendo.
mas é que se fosse com você, seria melhor.
eu não sei se é saudade ou despedida. mas eu só queria te dizer que seu gosto ainda é diferente de todos os outros.
e é tão errado assim assumir isso?