Luz da bondade

No decorrer do tempo vamos querendo mostrar a parte da bondade, que tomem esse gole de ternura.
Acaba sendo exagero descabivel; essa tem poder dentro de você, traz pontos negativos quando usado erroneamente.

Resultado, em 90 por cento dos casos, tocam, despertam o lado inesperado da pessoa, a vaidade e o egoísmo.

Porém, a bondade é única.Peculiar e particular.

Além do mais, sua bondade poderá surtir efeitos negativos na vida da outra pessoa.Como assim?

-Deve se atentar para isso.Deixe a vida seguir naturalmente,  O silêncio em palavras se faz necessário,  poucos vão entender essa mágica da bondade.Deixe a fluir como brilho.

Veja, tem coisas que só você aceitaria,
Como você elevou a moral de uma pessoa, simplesmente ela vai pensar que todos são iguais. AÍ , la na frente  ENTRA a decepção da vaidade e egoísmo, essa é a pior de todas as caras falada.Provoca a baixa estima e etc...(efeito reverso).
Sua bondade sera reconhecida tarde demais.

Use sua bondade máxima com você mesma, de atenção a quem mais precisa de você, por exemplo:
Está na melancolia?
Tristeza?
Veja qual está precisando da sua atenção,
Seja cordial.

Sua bondade tem brilho que contagiar outros olhos, mesmo descabelada  vão  querer compartilhar com você, nem sabem porque; Simplesmente por ser algo intangível e invisível. Porém, perceptível. 

Não permita que egoísmos de terceiros lhe puxem para baixo, mas seja egoísta com você mesma, essa indiferença que lhe espantara lhe tornará a pessoa lúcida e corajosa.

Você tem uma vida única. Trate a com bondade e gentilezas estará tendo contato direto, preenchendo com luzes o seu espaço interior. 

Experimente, verá como se sentirá diferente.Efeitos positivos.

 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 09/01/2020
Reeditado em 09/01/2020
Código do texto: T6837685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.