GUARDA TEU MEDO

Aquele guardião do umbral, nada mais é que nosso passado interagindo no presente e interrompendo-o. Sombras acumuladas sobre o medo, carma transitando e formando limitações em nosso acontecer diário, tornando-nos a miúde tristes.

Com a mudança da radiação eletromagnética interna (aquela limpeza do coração, da que falam os “sufistas” quando dançam desregradamente no Sudão) – Limpeza da quadrícula inferior – dos quatro corpos inferiores (físico, etérico, astral e mental concreto) – o guardião do umbral pode ser vencido, ultrapassado, dissolvido – Diluindo sua velha radiação na nova.

A velha radiação do medo, ira, ressentimento – monstra exterior de força (interior de debilidade) é absorvida, na nova radiação de confiança em nosso verdadeiro poder – espiritual – conhecimento, gnose. O passado fica como fonte de enriquecimento, não de desconfiança – não oculto, senão aberto, pleno – Não limitante, senão ajudante para formar na velha experiência a semente nova, realizada com maior certeza, graças o conhecimento acumulado. O presente fica como presença permanente, o passado deixa de aparecer em ele, com seus medos, dúvidas, conflitos – agora resolutos pela nova radiação que eleva o humano, no caminho da observação dum novo poder latejante. Poder que afirma sua confiança no movimento da vontade, da clareza de saber, ser, estar conectado com a proteção áurea. Do divino em nós florescendo, e minorando a presença da personagem nascida do medo, se forja o novo caracter.

O guardião que impedia o passo da beira do rio apegada ao ter, para nova realidade – na outra beira do rio- nascida do interior do ser, acrescia seu poder – projetando as sombras do passado, na aura divina do nosso presente, por ele já anteriormente profanada, domada, castigada.

Este guardião gostava de projetar-se no nosso presente, lançando, a sua vez, sombras sobre o incerto abismo do futuro – sustendo aquele abismo, com a densidade de seus temores recorrentes – em nós aninhando, como péssima semente, pronta sempre a abrolhar, quando as condições do ambente, acordam nossas inseguranças.

Assim que não podes vencer esse guardião, criado pelo teu subconsciente, sem antes vencer teus medos. E esse medos convertidos em sombras, não poderás vencer sem antes mudar tua radiação eletromagnética. Trabalha, ora, medita, pratica iogas energéticos, caminha e abraça às àrvores.

Prepara um bom trabalho físico, artes marciais, no seu aspeto espiritual, bem sendo o mais correto. Lembra que terás de harmonizar teu corpo, mente – alma, espírito. Corpo, alma em mudança da vibraçao – som, musica de poder, espírito – penetrando em ele desde o silêncio.

Cimenta tua evolução pela compreensão.

Estabelecendo com estas ações um novo começo no teu microcosmo, agora um bocadinho mais perfeito.