Escolhi confiar

Senhor, eu peço que me fortaleça e me faça aprender com as adversidades da vida.

Está doendo muito, tenho me sentido quebrada, diferente, deslocada. Não sei se devido as muitas reflexões que tenho feito, ou porque realmente sou assim. Não me sinto aceita e nem tão pouco compreendida. Deve ser normal. Talvez todos (as) sintam-se assim. Mas, uma coisa tenho certeza, de que junto do Senhor esses pensamentos e sentimentos negativos se vão. Por que contigo está meu abrigo seguro, meu lugar secreto, minha alegria. Contigo me sinto aceita como sou, amada, e todo medo paralisante se vai. Escolho acreditar no que o Senhor diz sobre mim, e não no que as pessoas dizem.

Não sei como romper diante de algumas mazelas que deparo-me em minha vida, mas sei que encontro respostas em Ti.

Já deixei o controle de tudo em Suas mãos e escolhi confiar há muito tempo, mas ainda assim, por vezes retomo as rédeas e quero determinar as coisas, deve ser característica da humanidade. Mas a cada dia tento diminuir minha razão, e aceitar substituí-la pela paz que encontro quando confio em Ti. - Sei que muitos incrédulos podem dizer que é isso mesmo que o "sistema" quer, que sejamos corpos dóceis, obedientes, alienados... Mas a questão é que assim, crendo em Deus, sou feliz, sou completa, satisfeita e encontro um propósito para minha vida. Algumas pessoas acreditam em destino, outras no universo, algumas em forças superiores e eu escolhi confiar em Deus. Porque Ele falou comigo, algo que só eu sabia. Ele preenche as lacunas do meu coração, Ele me compreende, Ele está ao meu lado em qualquer momento (até mesmo de 00:00 às 05:00 da manhã). Nele eu confio totalmente, porque Ele é o único que tenho certeza que não vai me trair e nem me abandonar. Então, entre quem não acredita em Deus (e vive sem esperança alguma) e eu que tenho minha fé (mesmo sendo vista como uma idiota manipulada), prefiro minha escolha, porque a diferença é que mesmo que eu passe por dificuldades, tenho alguém com quem contar, alguém em quem confiar, alguém que me ama verdadeiramente e me faz feliz (É uma experiência individual, você só vai entender quando Ele falar com você e te provar Sua existência). - Por isso, meu Deus, pai amado, faça com que eu nunca me esqueça do Seu amor incondicional, e de tudo que faz por mim. Sou muito grata por Tua presença em minha vida. Espero que possa aprender e me aproximar cada vez mais do propósito que o Senhor tem para mim. Eu escolhi confiar.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 07/01/2020
Reeditado em 07/01/2020
Código do texto: T6836334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.